O governador Aécio Neves (PSDB-MG) procurou ontem deixar claro, em cerimônia do governo federal em Ouro Preto (MG), que o clima entre ele e o Presidente Lula é amistoso.
Ao lado de Lula e da ministra Dilma Rousseff, Aécio disse que sabe separar eleições de eventos administrativos, uma prova da "maturidade política da vida pública brasileira".
"Há o tempo das eleições e o tempo do trabalho. Felizmente, o tempo do trabalho em conjunto é muito mais longo que o tempo das eleições", disse.Ao longo dos cerca de 40 minutos da cerimônia de lançamento do PAC Cidades Históricas, Aécio e Lula conversaram rapidamente ao pé do ouvido por 13 vezes, sempre sorrindo.
O clima de rivalidade política esteve presente no público de 500 pessoas. Aécio e Dilma, que ficou sentada ao lado esquerdo do Presidente, dividiram os aplausos. Quando o governador foi chamado a assinar um dos protocolos do novo programa, o público, o vaiou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog