sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Net desbanca banda larga de Serra e ainda cobra mais barato

A Net Serviços anunciou nesta quarta-feira, 21, o lançamento de um pacote de banda larga popular com mensalidade de R$ 29,80 para acesso à internet. A data do lançamento comercial, no entanto, não está definida. Em teleconferência com jornalistas, o presidente da Net, José Antonio Félix, explicou que o produto está em estudos e, provavelmente, terá velocidade de transmissão de dados na faixa de 200 kilobits por segundo (kbps).

Segundo ele, ainda falta treinar o pessoal de atendimento para o novo produto e fazer ajustes técnicos na rede e no call center, para que o produto seja oferecido. "Rapidamente vamos lançar um produto conforme a iniciativa do governo paulista para as camadas menos favorecidas", disse Felix. "A vontade é lançar este ano."

No último dia 15, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), assinou decreto que isenta pacotes populares de internet banda larga da cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A isenção vale para pacotes de até R$ 29,80 mensais, para velocidades de 200 Kbps . A alíquota de 25% continua a ser cobrada dos pacotes comercializados atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog