O ambiente econômico favorável no mercado interno, devido ao maior acesso do consumidor ao crédito, deve fazer do Natal de 2009 o melhor dos últimos 10 anos. O desempenho positivo terá ainda a contribuição da facilidade de se comprar a distância, pela internet. As constatações são da pesquisa Programa de Administração do Varejo (Provar), realizada em conjunto pelo Laboratório de Finanças (Labfin), da Fundação Instituto de Administração (FIA) e Felisoni Consultores Associados. O estudo, divulgado ontem, prevê aumento nas vendas de 6,1% em outubro, 6,5% em novembro e 5,2% em dezembro. Dados da pesquisa realizada com 500 consumidores mostram que 14,4% têm a intenção de comprar produtos na área de cine e foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog