Executivos das principais grifes do mundo estão marcando presença na II Conferência Internacional do Mercado do Luxo - Autoluxo, que está acontecendo desde terça-feira (9), no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. Sob o comando do expert no assunto Carlos Ferreirinha,o evento que está abordando como e o que aprender com o negócio do luxo diante dos desafios econômicos é idealizado e organizado pela MCF Consultoria e Conhecimento e trata-se do único evento do gênero na América Latina.
O Autoluxo 2009 está trazendo com exclusividade práticas gerenciais e inovações do mercado do luxo mundial, com destaque para cases franceses, em homenagem ao Ano da França no Brasil. Um dos pontos altos da abertura do evento foi uma pesquisa realizada pela MCF em parceriacom a GFK Brasil, na qual Brasília é apontada fora do eixo Rio-São Paulo como cidade mais promissora para o mercado de luxo e com maior foco de expansão. De acordo com os responsáveis pela pesquisa, o DF deve ser visto com bons e atentos olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog