Somos testemunhas da tentativa de desmoralização de Dilma Rousseff desde o momento que o presidente Lula propôs a candidatura dela à presidência do Brasil ao PT.
A imprensa brasileira estabeleceu uma campanha sórdida e impiedosa contra a , agora , nossa candidata no intuito de enfraquecê-la junto ao eleitorado. São empregadas toda sorte de expedientes que contam com a aquiescência da totalidade da mídia de nosso país , o que nos intriga sobre os interesses escusos que movem essas ações.
Contrata-se pessoas para atacar a honra de Dilma , como Denise Abreu que ouvida no Senado negou todas as acusações e Lina Maria Vieira que , também , no Senado não conseguiu provar suas acusações. Mas , para a nossa imprensa , a verdade não interessa e continuam a repetir , como um mantra , mentiras para que se tornem verdades.
Infelizmente , para nossa tristeza , o governo de Hitler é o professor de nossos jornalistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog