segunda-feira, 18 de maio de 2009

Deixem a Dilma se tratar em paz

Dilma fez quimioteria estes dias (sexta-feira passada), descansou ontem, e hoje foi trabalhar.

Sentiu dores na perna durante o dia, procurou atendimento médico, e como a dor não passava (segundo fontes), entrou em contato com seu médico.

Por zelo (e é bom que seja assim) seu médico em São Paulo a chamou para exames, a fim de diagnosticar a causa da dor.

A "teimosa" Dilma só resolver ir para São Paulo agora no fim da noite.

Não há motivos para esse sensacionalismo todo no noticário, e muito menos motivos para maiores especulações.

Ela está em tratamento e é natural que sentindo efeitos colateriais como dor, tenha atendimento médico.

É deplorável os dois pesos e duas medidas dessa imprensa serrista.

Nunca se ouve falar sequer de Serra fazendo exames preventivos. José Serra tem 67 anos, e é claro que faz consultas, exames, check-up. Quando tem algum mal-estar também tem atendimento médico, e não fica nenhum paparazzi perseguindo.

É claro que esse sensacionalismo contra a Dilma é para fragilizá-la e levantar suspeitas sobre sua capacidade de trabalho.

Acredito que a população brasileira repudia esse tipo de exploração política.

Notícias como esta podem até ser veiculadas, afinal Dilma é pessoa pública, mas com seriedade, sobriedade e respeito aos limites da privacidade e dignidade humana, que deve ser dedicada a qualquer pessoa enferma ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog