terça-feira, 3 de março de 2009

Mulher, Poder e Democracia


A Secretaria Especial de Mulheres da Presidência realizará um seminário nos próximos dias 10 e 11 com o título "Mais Mulheres do Poder". A principal palestrante convidada para o evento, a ser realizado no Palácio do Planalto, é a ministra, "mãe do PAC" e pré-candidata Dilma Rousseff.

A programação do seminário escalou Dilma para falar sobre "Mulher, Poder e Democracia: uma articulação necessária". A ministra da Casa Civil ainda não confirmou sua presença.

A bancada do PT na Câmara pretende realizar seminários regionais, no Norte e no Nordeste, para discutir o projeto do partido para 2010. Dilma Rousseff também estará presente-Notinha na coluna da Renata Lo Prete

3 comentários:

  1. O número de mulheres candidatas a cargos eleitorais ainda é muito pequeno no Brasil, embora venha crescendo a cada eleição.
    Vamos ver se agora a Dilma puxa um mundão de mulheres competentes e dignas para apresentarem suas candidaturas aos governos estaduais,Senado, Câmara dos Deputados etcetc
    É da maior importância que se façam escolhas criteriosas para todos os cargos. Se não fica muito difícil para o poder executivo governar.
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
  2. Depende da Mulher né?Pois aqui no Rio Grande do Sul,é uma mulher,que além de corrupta,se separou do vice-governador,2 meses depois!Fingiu o tempo todo um casamento de fachada,com o sr,Carlos Crusius e que no dia do PSOL fazer todas as dnúncias,ficamos sabendo da separaação,que havia muito tempo,flôres do "Maridão"para ela(Yeda Crusius,do PSDB)era tudo fingimento,como é o governo dela,UMA MENTIRA!

    ResponderExcluir
  3. Errei novamente:O casamento da Yeda Crusius era de mentirinha sabiam?Há muito tempo estavam separados e na campanha se juntaram novamente para enganar o povão burro gaúcho!Que gosta muito dos TFP(tradição família e propriedade)Tudo nesta mulher é de mentira e seu governo é ainda pior!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog