Ronaldo Marzagão, secretário de Segurança Pública de São Paulo, pediu demissão após denúncias contra seu ex-secretário-adjunto Lauro Malheiros Neto e policiais militares e civis.
Policiais corruptos pagavam pedágio de R$ 200 a 300 mil na Secretaria de Segurança para ocupar cargos chaves, onde pudessem praticar atos de corrupção.
Policiais que deveriam ser expulsos, também eram reintegrados à polícia, mediante pedágio de R$ 100 mil, conforme já publicamos com o vídeo acima.
Em sua gestão também ouve greve de policiais com confronto das polícias civis e militares, máfias de caça-níqueis e bingos clandestinos operando ao lado de delegacias policias, e o PCC continuou crescendo e ameaçando de dentro dos presídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog