terça-feira, 17 de março de 2009

A Dilma não pode. O Serra pode


Dois dias depois do governador paulista, o tucano José Serra criticar Aécio e a ministra Dilma que, segundo ele, estão antecipando a campanha eleitoral 2010, e ter declarado à imprensa;"Não acho boa essa antecipação, pois tira o foco do trabalho da crise, que é a mais séria desde o começo dos anos 30", o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), apontado como um dos prováveis candidatos à sucessão na Presidência da República, embarcou para Curitiba. Lá na capital paranaense, ele assinou um termo de cooperação tributária com o governador Roberto Requião (PMDB) e fez uma visita ao prefeito Beto Richa (PSDB) onde discursou.

Em seguida, o governadores tucanos José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) participaram ontem de um evento em Recife e tentaram negar que ambos estejam em campanha.Perguntado por jornalistas se a antecipação do debate eleitoral já estaria atrapalhando no encontro de uma solução para a crise, Serra foi enfático: "Já (está atrapalhando)mas não se deve confundir o posicionamento dele com um possível não interesse em ser candidato.

Durante o discurso, no Recife, Aécio defendeu a realização de prévias internas no PSDB "como instrumento último, se necessário".Serra também pôs ênfase no discurso da unidade: "Se alguém me vir com o dedo no olho do Aécio é porque estou tirando um cisco".

Um comentário:

  1. E por que a base aliada ou outros adversários não entram com ação no TSE?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog