quarta-feira, 18 de março de 2009

Dilma defende reajuste dos servidores em julho

Setores do governo federal, preocupados com os efeitos da crise internacional, aventaram a possibilidade de revisão, ou mesmo suspensão, do pagamento da parcela de julho do reajuste dos servidores, caso vier a ocorre uma queda brusca da receita neste ano.

Mas a ministra Dilma Rousseff, têm se manifestado contra o adiamento, e favor de manter o calendário do reajuste.

O presidente Lula, também manifestou concordância com Dilma, e disse que o reajuste só corre risco se houver uma situação de anormalidade impeditiva:

- Não gosto de tomar medidas precipitadas e não tenho medo premeditado. Só não vou cumprir o acordo [calendário de reajustes] caso não haja normalidade. A minha ideia é cumprir, e espero que daqui até lá a normalidade seja atingida - disse Lula, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog