O DEMos entrou com ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente Lula e a ministra Dilma acusando o encontro de prefeitos em Brasília de ter caráter eleitoral.
Mas hoje José Serra copiou de novo, e fez o mesmo.
Reuniu 450 prefeitos e secretários de saúde de prefeituras paulistas para anunciar um PAQUINHO onde o governo estadual libera verbas para as prefeituras reformarem postos de saúde municipais e compra de equipamentos.
No meio do ato "administrativo" destranbelhou a criticar o governo federal, dizendo que Lula faz menos do que mostra a propaganda.
Que propaganda federal? Quem está pagando propaganda não é o governo federal, é a SABESP.
Apesar de investimentos na saúde pública ser uma política que sempre apoiamos e defendemos, todo cuidado é pouco em se tratando de José Serra, porque um outro convênio recente que ele celebrou com prefeituras, resultou na Operação Sanguessuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog