domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eles podem fazer a máscara do Serra também...


Hoje, no do bloco carnavalesco "Tamo Junto", em Padre Miguel, zona Oeste do Rio de Janeiro, o sucesso foram máscaras da ministra Dilma Rousseff.

O Dep. Fed. Carlos Santana (PT), um dos sócios de carteirinha do bloco, e o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, fizeram uma "vaquinha" e compraram 2 mil máscaras numa fábrica de São Gonçalo (Grande Rio), ao custo de R$ 2 cada. Distribuíram cerca de 600 aos foliões do "Tamo Junto".

Perguntado pelo repórter inquisitor do sisudo Estadão, se não temiam serem acusados pela oposição de campanha antecipada, responderam:

"Não é campanha, é algo espontâneo de militante. Eles podem fazer a máscara do (José) Serra também. Não vou entrar nessa discussão", disse Santana.

"É só uma homenagem à mãe do PAC com a licença poética do carnaval. Não tem lei eleitoral proibindo máscara no bloco", disse Lindberg.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog