Na matéria "Senhora de Lula está no caminho para herdar sua presidência", a "Economist" publica que Serra "deveria vencer sem uma gota de suor", mas "em vez disso está lutando para ficar na corrida". Seu problema é que "Dilma é a sucessora ungida por Lula" e cada vez mais os eleitores sabem.
"Com a economia crescendo, os brasileiros estão aproveitando a vida e entrou na língua portuguesa o feel-good-factor", fator sentir-se bem, decisivo em eleições. Por fim, três minutos a mais na propaganda "podem ser decisivos" para encerrar logo o jogo.
O que fica mesmo muito claro é que a decisão do eleitor está sendo tomada a partir da análise da experiência política e econômica do país nos útimos 16 anos e não mais a partir de manipulações midiáticas. A incessante campanha da mídia contra o governo de Lula, contra a imagem de Dilma Rousseff e do PT parece estar surtindo efeito inverso ao desejado. O povo brasileiro sempre cantado em prosa e verso como sem memória e novidadeiro na hora de votar, parece querer desmentir essa pecha nessas eleições. E Dilma Rousseff vai se afirmando como o grande fenômeno político-eleitoral brasileiro. Quem viver, verá!
ResponderExcluirBrasília, sabado, 14 de agosto de 2010
ResponderExcluirBoa noite,
Pessoal vamos acessar o site abaixo e continuarmos votando, há indicios fortes que eles contrataram pessoal para ficarem votando por vezes.
Trata-se da ENQUETE do BOL que ainda continua no ar, referente o o tema é: " O que achou de Dilma no 'Jornal Nacional'?.
Acessem o link afrente e votem dando um belo de " ótimo " para Dilma====>http://noticias. bol.uol.com. br/enquetes/ simples.jhtm? id=8853#r
Há dias que acompanho a quebra de braço entre nós e eles. Nossa união dará um ponto final neste tema.
Carlos Honorato
É DILMA EM PRIMEIRO TURNO
O POVO UNIDO PELA VITORIA DO BRASIL