sábado, 13 de março de 2010

Dilma é homenageada no Jockey Clube de São Paulo e ganha "páreo especial ministra Dilma Rousseff"


A ministra Dilma foi homenageada hoje no Jockey Club de São Paulo, durante as comemorações de seus 135 anos. Dilma ganhou o "páreo especial ministra Dilma Rousseff"

Em seu discurso, a ministra disse: "Eu me sinto ainda mais paulistana estando aqui. Aliás, muito próxima desta cidade e deste Estado que acolhe a gente nessa grandeza generosa, em relação aos Estados da Federação." E também fez alusão à relevância do Jockey Clube de São Paulo para a cidade: "Algumas instituições encarnam e representam o espírito de uma cidade. Em São Paulo, eu acho que uma dessas instituições é o Jockey Clube. O Jockey há muito deixou de ser simplesmente um clube para fazer parte da vida social e política de São Paulo."

Como faz habitualmente em seus pronunciamentos, ela citou o papel das mulheres na sociedade. "Nós aqui, homenageadas, representamos mulheres que, de uma forma ou de outra, venceram um processo e superaram. Nós somos extremamente gratas por representarmos aqui essas milhões de mulheres que sabem que a nossa luta é uma luta por oportunidades iguais na vida, sociedade, família, no mundo do trabalho e no mundo da política."

O presidente do Jockey Clube, Marcio Toledo, enalteceu a presença da ministra no evento, dizendo que o ex-presidente Juscelino Kubitschek e o presidente Lula também já estiveram em cerimônias semelhantes na casa. "Deus te ilumine por este País afora porque nosso povo e o Brasil precisam de você," disse Toledo.

3 comentários:

  1. Vamos Dilma , vamos Dilma, vamos ser presidenta!

    Sou paulistano,trabalhador e voto Dilma do PT.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o troféu de cavalo paraguaio para josé Serra?

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de frase que o Presidente do Jockei Clube Marcio Toledo!Meus parabéns ao Senhor!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog