quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Somos madeira que cupim não roi

A ministra Dilma Rousseff, que acompanha o presidente Lula na sua primeira visita a Pernambuco este ano, discursou agora há pouco, durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Paulista.

Ela foi recebida aos gritos da população que repetia em coro “Brasil pra frente. Dilma presidente”.

Bastante aplaudida, Dilma repetiu ao final do discurso o bordão usado por Eduardo Campos durante a campanha eleitoral para governador: “Somos madeira que cupim não roi. E estamos aqui, hoje, resistindo a esse cupim”.

Ela disse as UPAs dão a todos os brasileiros acesso a tratamento de saúde de qualidade, semelhante às melhores unidades de saúde da rede privada.

Lembrou também da importância do PAC: no município estão sendo construídas cerca de cerca de 800 moradias, como resultado do Plano de Aceleração do Crescimento.

A ministra disse ainda que estava junto com o povo e que junto iria ficar: “O nosso objetivo, de fato, é resolver o problema do Brasil”. Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog