sábado, 2 de agosto de 2008

Dilma: Farc se queixavam da falta de contato



A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse que as Forças Revolucionárias da Colômbia (Farc) se queixavam por não terem contato com o governo Lula. "Não há relação nenhuma do governo Lula com as Farc. Pelo contrário, inclusive eles (as Farc) se queixavam disso", afirmou na noite do lançamento oficial da campanha do PT à prefeitura de Porto Alegre.

De acordo com a ministra, a matéria publicada pela revista colombiana, é antiga, "essa é uma matéria absolutamente requentada". Dilma afirmou que o assunto já havia sido abordado pela Revista Veja há cerca de quatro meses.

O Palácio do Planalto negou tenha tido qualquer relação com Farc e informou que nunca manteve qualquer contato com a narcoguerrilha. "O Brasil mantém boas relações diplomáticas com a Colômbia, mas nunca teve relações com as Farc", disse o Planalto.

Amorim também negou que tenha havido qualquer contato. "Nunca houve qualquer forma de contato direto ou indireto entre o ministro Celso Amorim com nenhum membro ou representante das Farc", afirmou o chanceler por meio de sua assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog