quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nova prova do Enem é marcada para dia 15

A nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizada dia 15 de dezembro, informou ontem o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Serão reaplicadas provas de ciências humanas e ciências da natureza para os alunos que foram prejudicados por erros de impressão nas provas realizadas no dia 6 de novembro. Já foram identificados 2.817 estudantes nessa situação.

Segundo o Inep, o trabalho de análise das 116.626 atas dos locais onde foram realizados o exame continua sendo feito. Essa verificação ajuda a localizar os estudantes que foram prejudicados por receberem prova com erro de impressão.

O instituto informou que os alunos identificados serão comunicados da nova data do exame por meio de e-mail, SMS ou telefone. Esses estudantes vão receber um novo cartão de confirmação de inscrição com o local onde devem se apresentar. Eles receberão também uma declaração de comparecimento para justificar uma eventual ausência do trabalho após a prova, que será realizada às 13h (horário de Brasília de uma quarta-feira.

Os estudantes deverão se apresentar com uma hora de antecedência no local da prova, levando o novo cartão de inscrição (que estará disponível no portal do Inep) e um documento de identidade com foto, além de caneta esferográfica preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog