sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estuprador filho de Barão da Mídia catarinense deverá ter novo julgamento



Em maio, uma garota de 13 anos, foi estuprada por dois colegas adolescentes de famílias influentes de SC, no apartamento de um deles, filho de um diretor da rede de TV RBS, afiliada da Rede Globo (relembra aqui e aqui).

Segundo a acusação, a adolescente foi dopada e depois violentada pelos dois. Exames de corpo e delito comprovaram o estupro.

O primeiro julgamento conteve irregularidades em benefício dos estupradores, resultando em sentença branda demais, que não faz justiça à vítima.

O advogado da garota estuprada pediu anulação da sentença e o Tribunal de Justiça deve marcar um novo julgamento para o caso, ainda sem data prevista.

Em casos de crimes desta gravidade, quando praticado por menores pobres, a pena costuma ser internação no reformatório Centro Educacional Regional São Lucas.

3 comentários:

  1. Segundo um blog daqui de SC, existiu um terceiro garoto menor que participou do estupro e que é neto do ex governador de SC.
    Estaria sendo acobertado pela sua origem familiar. Isto deveria estar sendo investigado e divulgado.

    ResponderExcluir
  2. Estupro, xenofobia, homofobia, pedofilia, tiro-ao-alvo com pobres... Esse é o recente retrato da hi-society brasileira.

    Recentemente, um empresário cearense atirou no olho de um mendigo na rua. Postei aqui pra que nossa sociedade não esqueça desse crime:

    http://diariodonordeste.globo.com/m/materia.asp?codigo=885609

    ResponderExcluir
  3. Esse assunto não pode ser esquecido! Pelo menos na internet, ele deve permanecer para inibir um pouco a desfaçatez de um judiciário elitista e inconfiável. Bastou ser deixado de lado algumas semanas em virtude da eleição, e já fizeram bandalheira.
    flavio cunha

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog