Candidato tucano desce serra sem freio e nem parte da mídia consegue reverter o quadro.
A pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje apurou que 72,7% dos eleitores não vão mais mudar seu voto para presidente da República. A mesma pesquisa mostrou que a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, ampliou em 6,2 pontos porcentuais sua vantagem no primeiro turno e lidera a disputa com 50,5% das intenções de voto, contra 26,4% do candidato do PSDB, José Serra.
Para o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade, os dados mostram que o escândalo do acesso ilegal aos dados fiscais de membros da cúpula do PSDB e da filha do presidenciável tucano, Verônica Serra, não abalou a candidatura de Dilma. "Não afetou em nada", disse ele.
A pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 10 e 12 deste mês e ouviu 2 mil pessoas em 136 municípios de 24 Estados brasileiros. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 29.517/2010. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos.
Humildade, dilma. Nao cesse de elogiar o presidente Lula. Porque isso nao desmerece voce. e voce tera tempo de provar sua propria luz.
ResponderExcluirMas na despedida, o tapete vermelho da rampa de quem se despede vai umedecer de lágrimas e dobrar-se de tantos aplausos.
PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban, Abert, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos - HAVERÁ DE SE " REFUNDAR " , POIS ESTÃO A PIQUE E NÃO SUPORTARÃO A NOVA " ONDA VERMELHA " QUE AGITA O OCEANO DO ORDEIRO POVO BRASILEIRO ... >>
ResponderExcluir>>
A PRÓPRIA fOLHA CONFESSA QUE INICIOU VERSÃO FAJUTA DA QUEBRA DE SIGILO DA RECEITA
ResponderExcluir"Tudo apareceu a partir da reportagem da Folha. O repórter procurou um dos brasileiros que tiveram seu sigilo violado, ligado ao partido, PSDB, apresentando a ele dados do seu Imposto de Renda. O repórter tinha a posse da informação. Questionado pelo Eduardo Jorge, respondeu que tinha obtido os dados do comitê eleitoral da candidata Dilma."
Na realidade, ao procurar EJ para checar a veracidade dos dados, o repórter informou que as declarações haviam circulado entre pessoas ligadas à chamada "equipe de inteligência" da pré-campanha de Dilma, como publicado em 12 de junho.
Ontem, EJ conseguiu na Justiça ter acesso a todo o inquérito da Polícia Federal que investiga a violação dos sigilos dentro da Receita.