sábado, 31 de julho de 2010

Petistas de Santa Catarina promovem "Dia D" com trio elétrico em Florianópolis

Cerca de 1000 pessoas participaram de uma caminhada pelas ruas centrais de Florianópolis, neste sábado (31), para promover o nome dos candidatos do PT em Santa Catarina.

O chamado "Dia D" reuniu a candidata Ideli Salvatti, que disputa o governo estadual e várias lideranças do partido. A intenção foi dar o "pontapé inicial" na campanha da senadora e da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff.

Os petistas começaram a concentração numa praça da região central, logo pela manhã. Depois de percorrerem várias ruas do centro em passeata, eles encerraram o ato em frente ao Mercado Público, no início da tarde, diante de um trio elétrico.

O ato reuniu postulantes aos cargos de deputado federal e estadual, Cláudio Vignatti e João Ghizoni, que disputam uma vaga no Senado, além do ministro da Pesca, Altemir Gregolin.

Segundo Ideli, o nome "Dia D" teria sido escolhido para marcar o início da campanha e homenagear a candidata do partido ao Palácio do Planalto. "É um ato para mostrar a força do PT no estado e deixar claro que estamos muito vivos na disputa", disse a candidata, que cumprimentou eleitores pelas ruas e bares da região do Mercado Público. "Acredito que estaremos no segundo turno na disputa pelo governo catarinense e que conseguiremos reverter o quadro para dar a vitória à Dilma em Santa Catarina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog