sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sem Lula, não, diz Cabral

Sem as presenças do Presidente Lula e do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e sem descerramento de placa, o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), inaugurou ontem hospital que leva o nome da mãe do presidente, Dona Lindu, em Paraíba do Sul (a 150 km do Rio).

Lula e Temporão cancelaram a vinda ao Rio para visitar as áreas atingidas por chuvas no Nordeste.
Já a placa continuou coberta por um pano preto porque o governador não participou da tradicional pose de descerramento, como estava previsto, e retornou rapidamente para o Rio.

O Ministério da Saúde informou ter investido R$ 2,7 milhões no hospital de cirurgia ortopédica e prometeu destinar R$ 31,2 milhões por ano para implantes ortopédicos e treinamentos.

Na inauguração, foi montado um palanque para acomodar prefeitos e deputados. Cabral, candidato à reeleição, leu uma carta de Lula agradecendo a homenagem. O governador pediu que a carta fosse incorporada ao museu da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog