Entrevista rápida de Dilma Rousseff no aeroporto de Uberaba/MG, quando visitou a Expozebu:
Ocupação de terras: diálogo e legalidade
Sbre Reserva Legal
Prévias em Minas Gerais: desafio de construir um palanque único
Reforma tributária
O CQC foi bonzinho com Jose Serra
ResponderExcluirEm entrevista ao CQC o ex-governador de São Paulo se negou a responder se já teve algum caso extra-conjugal: chamou o repórter de “xereta”.
Questionado sobre “três coisas boas do governo Lula”, o tucano não se desviou. Falou bem do Bolsa-Família, da política econômica durante a crise mundial e o papel do presidente Lula como um “grande comunicador”. Em outra pergunta – “O senhor é um vampiro?”. “Não sou, mas adoro um pescocinho”, respondeu Serra.
O CQC deveria perguntar ao Serra se a esposa dele a primeira dama Mônica Serra vai deixá-lo antes das eleições ou logo apos as eleições?
Tenho um amigo que trabalha no Palácio do Governo de São Paulo comenta que a própria esposa já não agüenta mais o cara de pau do serra, só não se separaram por que fizeram um acordo, divorcio só após as eleições. Se a esposa que jurou fidelidade já não agüenta mais nos vamos ter que agüentar? Eu mudo pro Iraque não fico aqui nem um minuto sequer. Dona Mônica já foi bailarina e psicoterapeuta e não conseguiu mudar o homem? Coitada dela e de nos.
Não tem a ver com essa entrevista , mas é verdade que a Dilma acha que rever anistia a torturadores é revanchismo? Está no site dela: http://bit.ly/bxoIG0
ResponderExcluirSe ela acha isso, lamento, porque eu discordo. Lamento mais por ser uma mulher que sofreu tortura. Vocês podem conferir se é isso mesmo que a Dilma pensa?
Zé,a entrevista foi impecável. Dilmais
ResponderExcluirCensuraram a prgunta que eu fiz? Por quê?
ResponderExcluir