quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PMDB gaúcho cogita apoiar Dilma

Complica-se a situação de José Serra (PSDB/SP) no Rio Grande do Sul.

O presidenciável demo-tucano tentava o apoio do PMDB gaúcho, para livrar-se de ficar só no palanque de Yeda Crusius (PSDB/RS), carregado de escândalos de corrupção. Mas o PMDB inclina-se para apoiar Dilma, entre outros fatores pela recusa do PDT (coligado) em apoiar Serra.

Dilma já terá o apoio de Tarso Genro (PT/RS), que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Tarso garantiu ainda que um possível apoio do adversário José Fogaça (PMDB) à ministra Dilma Rousseff não o prejudicaria, ao contrário:

— Significa um reconhecimento do governo do presidente Lula e, inclusive, do papel que eu tive nesse governo — afirmou.

Tarso chegou à Porto Alegre, ontem, e foi saudado por militantes aos gritos de "Rio Grande trabalhador, quero Tarso governador". No aeroporto, declarou:

— Estou muito feliz em ter chegado no Rio Grande do Sul com certa antecipação. Quero revisitar todo o meu Estado antes de começar a campanha eleitoral. Quero ir às pessoas, ouvir os trabalhadores, os movimentos sociais, e quero ouvir os empresários do meu Estado para que a gente vá conformando um grande programa de governo.

2 comentários:

  1. Zé augusto: "Complica-se a situação de José Serra no Rio Grande do Sul??? A situação do Zé Alagão está insustentável e é no Brasil inteiro... Se esse patético candidato(?) tivesse um pingo de hombridade, pediria desculpas e sairia para ir ao banheiro...

    ResponderExcluir
  2. TARSO CHEGOU AO AEROPORTO E FOI SAUDADO!... Pela claque lulista que esta em toda parte. É impressionante a facilidade desse pessoal se reproduzir. Na arte da reprodução se reproduzem mais que os coelhos.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog