sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Serra faz campanha no Paraná

Em plena campanha eleitoralm Serra solta a frase: 'Só me envolvo com eleição em 2010'Em evento no PR, tucano fala de quando foi ministro...Mas ele diz que não está em campanha.Serra esteve em Curitiba para assinar um convênio de cooperação para troca de informações técnicas em relação a programas habitacionais e participou do lançamento de um programa de atendimento à saúde da mulher. Saudado pelo prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), como "o melhor ministro da Saúde do mundo", ele discursou falando do que fez quando presidiu o ministério.

Ele não está em campanha, mas se explicou

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse hoje, em Curitiba, que a prática de terceirização de fiscalização de obras, como ocorre com a do Rodoanel, em São Paulo, é "inteiramente normal no mundo de hoje". Na sexta-feira passada, três vigas da obra caíram e atingiram três carros que passavam na Rodovia Régis Bittencourt, deixando três pessoas feridas.


Mas Lula viu tudo de longe...

"Acho que a oposição deveria se preocupar com o seguinte: por que os governadores, que são candidatos a presidente, estão viajando o Brasil e fazendo campanhas em outros Estados?", questionou. "Eles deveriam ficar nos seus Estados",disse Lula entrevista à Rádio Clube de Natal após visita à Refinaria de Petróleo Clara Camarão, Lula ainda defendeu as viagens da ministra que coordena obras do seu governo. "Ora, eles (governadores) têm menos direito de viajar do que uma ministra que tem que pelo menos fiscalizar as obras que ela coordenou o tempo inteiro", disse o presidente em referência à ministra Dilma

No discurso de improviso, Lula também indiratamente falou sobre o senador oposicionista José Agripino Maia (DEM-RN). Sem citar o nome do adversário, o presidente disse que, em 1993, quando Agripino governava o Rio Grande do Norte, a Petrobras furou um poço que tinha grande quantidade de água. E, como buscava óleo, a empresa sugeriu ao governador que colocasse uma bomba para aproveitar a água. Agripino não colocou a bomba, segundo Lula.

Em seguida, Lula chegou a ironizar o "coronelismo" potiguar. "Aqui tem coronel A, B e C", disse. "É tudo parente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog