A gov
ernadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), desistiu ontem de viajar aos EUA, afirmando ter medo de um "golpe" de seu vice e adversário político, Paulo Feijó (DEM), para assumir o cargo.
A viagem estava planejada para os dias 12 a 21 e previa reunião com o Banco Mundial sobre a liberação de parcela de US$ 450 milhões de empréstimo para o governo. Yeda anunciou a desistência em São Paulo, onde embarcaria, após ser informada que sindicatos de servidores planejavam acionar a Justiça para dar posse a Feijó. Em entrevista à rádio Gaúcha, ela chamou de "golpe" a possibilidade e disse temer que o vice tome uma "atitude perigosa" como interino.
Feijó negou estar por trás de ação para tomar posse por via judicial.
ernadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), desistiu ontem de viajar aos EUA, afirmando ter medo de um "golpe" de seu vice e adversário político, Paulo Feijó (DEM), para assumir o cargo.A viagem estava planejada para os dias 12 a 21 e previa reunião com o Banco Mundial sobre a liberação de parcela de US$ 450 milhões de empréstimo para o governo. Yeda anunciou a desistência em São Paulo, onde embarcaria, após ser informada que sindicatos de servidores planejavam acionar a Justiça para dar posse a Feijó. Em entrevista à rádio Gaúcha, ela chamou de "golpe" a possibilidade e disse temer que o vice tome uma "atitude perigosa" como interino.
Feijó negou estar por trás de ação para tomar posse por via judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog