sábado, 10 de outubro de 2009

Aécio igual a Serra

Uma equipe de jornalistas do jornal "O Tempo", de Belo Horizonte, diz ter sido agredida, anteontem, por um grupo de agentes de segurança da Assembleia Legislativa de Minas.

Um repórter e um fotógrafo do jornal estavam apurando denúncia de que dezenas de móveis da Assembleia estavam amontoados havia dias em área ao ar livre anexa ao prédio da Assembleia, sendo danificados pelos temporais que atingiram Belo Horizonte na terça e na quarta.

O fotógrafo Charles Silva Duarte e o repórter Ezequiel Fagundes dizem que, após confirmarem a veracidade da denúncia, foram abordados por um grupo de seis agentes da Polícia Legislativa.

Os seguranças questionaram o que eles estavam fazendo no local e, segundo os jornalistas, torceram o braço do fotógrafo, exigindo que ele entregasse o cartão de memória de sua câmera. Enquanto isso, o repórter, agarrado pelo braço, foi revistado.
Os agentes de segurança não encontraram o cartão, que estava com o repórter.
Sempre segundo a versão do jornal, parte dos agentes levou Charles Duarte para uma sala no prédio da Assembleia. Ele teve que entregar sua câmera e ficou detido por cerca de 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog