Dilma diz que governo não vai substituir diretor da Petrobras em troca de apoio do PMDB na CPI.
BRASÍLIA - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, negou nesta sexta-feira que o governo esteja pensando em substituir o diretor de Exploração e Produção da Petrobras , o geólogo Guilherme Estrella. Nos bastidores, o PMDB pressiona o governo a colocar no posto um indicado do partido , Paulo Roberto Costa, atual diretor de Abastecimento da estatal. Em troca, a legenda facilitaria a vida do planalto na CPI da Petrobras . Mas a ministra negou que a mudança esteja nos planos do governo. "
O meu apoio ao diretor Estrella é irrestrito. Não há a menor hipótese. Não está em questão essa discussão para nós.
Ministra defende a Petrobras
Durante a entrevista, Dilma defendeu a Petrobras. Ela afirmou que a empresa cumpre regras rígidas de contabilidade e não é uma caixa-preta.
- A Petrobras é uma empresa com nível de contabilidade dos mais apurados do mundo. Caso contrário, os investidores não a procurariam como sendo um dos grandes objetos de investimento.
Investidor não investe em caixa-preta - disse a ministra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog