segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Dilma não tem mais nada... e... ela é a minha candidata", diz Lula sobre Dilma

"Na verdade, a Dilma não tem mais nada, segundo os médicos, e agora precisa fazer o tratamento para que não volte mais a ter a doença. Penso que ela está se comportando profissionalmente do mesmo jeito, e não tem porque fraquejar", disse Lula, segundo a Radiobrás.

O presidente ainda brincou: "Espero não vê-la faltar ao trabalho".

Na companhia da ministra, Lula cumpre extensa agenda em Manaus (AM). Segundo o presidente, a prioridade de Dilma é cuidar da saúde e, em segundo lugar, trabalhar, até para superar a doença.

Em relação à eleição presidencial do ano que vem, Lula reafirmou: "Ela é a minha candidata, mas eu não sou o partido (o PT)".

Dilma reafirmou em Manaus que não apresenta sintoma da doença. "Do ponto de vista médico, a doença foi curada. Agora, vou fazer o tratamento médico recomendado", disse.

Segundo sua assessoria, a ministra continuará em Manaus na terça-feira para participar de reunião com prefeitos, quando vai tratar de obras que estão sendo feitas no Amazonas com recursos do governo federal. Lula estará no Acre para encontro com o presidente do Peru, Alan García.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog