quinta-feira, 5 de março de 2009

Por R$ 200 mil até o PCC nomeava gente na Secretaria de Segurança de José Serra


Um vídeo mostra como era a venda de cargos na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, do governador José Serra.

Por R$ 200 mil no mínimo, nomeava-se um diretor do DETRAN, ou de outro órgão.

Quer dizer que até o PCC se patrocinasse um policial corrupto, conseguia colocá-lo em um cargo-chave.

O eleitor de José Serra precisa saber que isso pode se repetir com a Polícia Federal, na remota hipótese dos tucanos voltarem ao governo federal em 2010.

Para ver o vídeo, no portal do Estadão, clique aqui.

Em tempo: Os governador anterior, Geraldo Alckmin, também é responsável, mas José Serra não pode simplesmente jogar a culpa no governo passado. Além de ser do mesmo partido, Serra nomeou Alckmin para seu secretariado. Se for jogar a culpa nas costa de Alckmin, tem que demití-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog