sexta-feira, 13 de março de 2009

Ouviu essa ... Meirelles?

Dilma Rousseff vê oportunidade na crise para reduzir juros.
Ouviu ... Meirelles?

Um comentário:

  1. TRAGAM A SEDE DA GM PARA O BRASIL!

    GM Irá Investir 1 Bilhão no Brasil


    Latin American Herald Tribune - General Motors to Invest $1 Billion in Brazil Operations.


    Por que uma empresa prestes a quebrar iria investir no Brasil? Porque seu Presidente e Diretor Financeiro, ambos vindos do Brasil, acham que nós podemos ser a salvação da GM.

    Se a GM quebrar, os americanos irão comprar seus 10 milhões de carros anuais de outros fornecedores, provavelmente no exterior.

    Os acionistas da GM querem manter a marca e a base de clientes, mesmo que isto signifique produzir os carros no Brasil, como quer seu presidente Richard Wagner, que muitos de nós conhecemos.

    Se eu fosse Guido Mantega ou Luciano Coutinho, eu estaria agora em Detroit, oferecendo incentivos fiscais, prometendo trazer engenheiros americanos para trabalhar no Brasil, tudo para transferir a plataforma de 10 milhões de carros americanos para serem exportados do Brasil.

    Até sugeriria mudar a sede da GM para o Brasil, tornando-a uma empresa brasileira. A GM, lembre-se, está queimadíssima com o governo americano.

    Nenhum país aceita perder toda uma indústria, mas, numa crise e com uma diplomacia inteligente brasileira, poderíamos aumentar nosso setor automobilístico em 100% ou até 500%.

    E tem mais: existem outros setores capengando, como siderurgia e celulose, que poderiam aproveitar o momento e se transferirem para o Brasil.

    FONTE: Blog "O Brasil que dá Certo"

    http://brasil.melhores.com.br/20...-no- brasil.html

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog