Quase seis meses depois de ter sido batizada de “mãe do PAC” a tímida mulher que ficava enrubescida quando o Presidente Lula ou alguém no palanque a elogiava, já não existe mais. A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que passou a acompanhar Lula em praticamente todas as viagens, ficou mais agressiva em seus discursos e adotou gestos eleitorais durante as suas aparições em palanques pelo Brasil afora.
Na última quarta-feira, em Juazeiro do Norte, no Ceará, ao ter seu nome chamado para ocupar lugar no palanque, a ministra entrou no local com largo sorriso, passeou pelo tablado com as mãos para o alto, unidas, como se estivesse fazendo um gesto de vitória. Foi muito aplaudida, enquanto a platéia gritava o seu nome.
BILHETE
Dilma posou para fotos e acenou, além de distribuir cumprimentos e fazer o “V” de vitória. A chefe da Casa Civil chegou a se levantar para buscar um bilhete que um dos presentes jogou no palco. Até então, o comum era as pessoas se esforçarem apenas para jogar bilhetes e lembranças para Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog