domingo, 24 de outubro de 2010

Aniversário de Lula terá mobilização pró-Dilma..Dê um presente ao Presidente Lula

No próximo dia 27, o Presidente Lula completará 65 anos e o comando de campanha da petista organiza vários eventos para impulsionar a candidatura de Dilma, como bandeiraços e adesivaços

O tom mais emocional da reta final da campanha de Dilma Rousseff (PT) será dado com um ato festivo no dia 27, na comemoração de 65 anos do Presidente Lula e mesma data que, há oito anos, ele foi eleito Presidente da República. Para essa data a campanha da petista organiza o Dia nacional de mobilização para  a vitória de Dilma , com um bandeiraço e adesivaço em todo país.

A campanha Dê a vitória de Dilma de presente a Lula foi definida na reunião da Executiva Nacional do PT no inicio da semana passada e os principais coordenadores já vêm levando o mote às redes sociais.

Lula também já está integrado à mobilização e tem pedido a eleição de Dilma como presente de aniversário em todos os comícios do segundo turno. Em Goiânia semana passada, disse que, na verdade, o presente não seria para ele, mas para 190 milhões de brasileiros . Não me importo de ganhar presente atrasado. Eu quero que o Brasil me dê de presente Dilma presidente do Brasil no dia 31 de outubro , pediu Lula no comício de Teresina, na semana passada.

Na última sexta-feira, o ministro licenciado de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, replicou no Twitter a campanha Dia 27, dê um presente ao presidente Lula: conquista mais um voto para Dilma na rua . O presidente Lula está antenado com a campanha de Dilma. Certamente vai ter um ato simbólico dos dois juntos no dia do seu aniversário , disse o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP).

O coordenador nacional de mobilização da campanha de Dilma, Jorge Coelho, disse que o dia 27 legará a militância às ruas. Vai ser uma grande demonstração de mobilização da militância, vai ser um grande bandeiraço do Oiapoque ao Chuí, o dia inteiro, no Brasil inteiro, com panfletagem em fábricas, metrôs, adesivagem de carros. Além do aniversário de Lula, foi no dia 27 de 2002 que ele foi eleito presidente da República pela primeira vez , disse Jorge Coelho.

2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Muita felicidade
    Muitos anos de vida.
    Desejo
    Paz ,
    A mor,
    Saúde,
    Benção,
    sucesso,
    neste dia sempre...

    Com um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns antecipados ao Lula que faz aniversário
    4ª feira próxima, o nosso Presidente merece um
    bolo gigante do tamanho do seu coração. Voto na Dilma como presente ao Lula, para coroar o seu mandato e fechar com chave de ouro os seus 8 anos de um comando bem sucedido.
    Estou trabalhando para a Dilma sem tréguas por acreditar que ela também ficará na história deste país.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog