O quartel da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, na Luz, região central da capital paulista, sofreu um atentado, por volta das 3h50 deste domingo.
Segundo informações da PM, dois homens armados estavam em um carro estacionado na rua João Teodoro, uma das ruas do quarteirão ocupado pela Rota, quando os policiais começaram a ouvir disparos contra o quartel. Ao se aproximarem dos homens, houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado, chegou a ser levado para o pronto-socorro de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum dos policiais ficou ferido.
Até por volta das 8h30, a polícia não sabia as causas do ocorrido.
Na manhã de sábado, outro episódio contra a Rota foi registrado. O tenente-coronel Paulo Telhada, comandante da tropa, sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo a corporação, ele foi alvo de disparos por volta das 11h, na zona norte da capital. Nenhum tiro acertou o oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog