domingo, 1 de novembro de 2009

Dilma no shopping


A ministra Dilma Roussef é daquelas celebridades que vão ao supermercado sem óculos escuros. Não disfarça sua presença, nem desvia da abordagem de populares. Nos finais de semana, é comum encontrá-la caminhando com seu cachorro, um labrador preto, o Nego, na ciclovia do Lago Sul, em Brasília, próximo à residência oficial da Casa Civil, na elegante região da Península dos Ministros.

Mas neste sábado a abordagem teve um tom de discreta paquera. A ministra foi sozinha ao shopping CasaPark, comprar um presente de aniversário para um amigo. Acabou abordada por um simpático grisalho de meia idade, que foi direto: “Nossa, você é muito mais bonita pessoalmente!”. Surpresa, Dilma não perdeu o rebolado: “Você é que é muito gentil”, respondeu.

Ambos tocaram a conversa adiante como se fossem velhos conhecidos, exibindo um para o outro os presentes que haviam comprado: ele um livro e ela uma coleção de CDs dos Beatles. “É coisa muito boa… da nossa época…”, comentou Dilma, sobre os Beatles. “Da nossa época nada! Da minha!…” – disse o grisalho. “Com essa pele de pêssego, você neste tempo não devia ser nem nascida!”

Depois dessa, a ministra seguiu levitando para o próprio carro, não sem antes dar uma discreta olhadinha para trás, para conferir. Desta vez, a oposição não vai poder dizer que foi propaganda eleitoral antecipada. Parece que a mudança de estilo e de astral da ministra começa a dar certo.da Christina Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog