quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dilma acerta ou erra ao se pronunciar apenas pela internet neste Dia do Trabalho?


A presidenta Dilma Rousseff não fará pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta sexta-feira (1º), Dia do Trabalho. A decisão foi tomada na reunião de coordenação política do governo no início da noite de segunda-feira (27).
 Será a primeira vez que a presidenta não fará o pronunciamento na TV no Dia do Trabalho, em seu quinto ano de governo. Medida certa para uns, erradas para outros.O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, disse... Continue lendo aqui

2 comentários:

  1. Nossa presidenta está certa, por não dá notícia a está mídias golpista, e a globo golpista recebeu um tapa ficando de lado e temos que ela (globo) não é o centro.

    ResponderExcluir
  2. Peço: 1. combater exemplarmente a sonegação da Globo com ampla divulgação. 2. Criar imposto sobre grandes fortunas e 3. Preservar os direitos históricos dos trabalhadores.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog