domingo, 21 de setembro de 2014

Íntegra de entrevista coletiva de Dilma sobre o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência



Link para o áudio com a íntegra da entrevista coletiva concedida pela presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, neste domingo, 21 de setembro.

Um comentário:

  1. Boas fontes dão conta de que gente ligada ao PSDB segue exercendo funções gratificadas no Banco do Brasil, Caixa, Dataprev, Serpro, Petrobras, Eletrobras, Furnas, Polícia Federal, IBGE, Ipea, etc. Quando da passagem de Helena Chagas pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, ficamos sabendo que um dos seus principais assessores era um tucano de carteirinha cedido pelo Banco do Brasil.
    Diante desse quadro, me incluo entre os que suspeitam que o que aconteceu no IBGE foi uma tentativa deliberada de abalar a imagem do governo Dilma às vésperas das eleições.
    A menos que as investigações que o governo promete realizar no instituto me convençam do contrário, tudo leva a crer que o vexame do IBGE foi resultado de uma queda de braço interna entre os que se pautam pela prestação de um serviço público de qualidade e de importância estratégica para o país e aqueles que utilizaram a Pnad como instrumento de ação política contra o governo.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog