sábado, 17 de dezembro de 2011

Camarada Lula


O cineasta Oliver Stone enviou carta ontem ao "camarada Lula". Ele diz que muitos nos EUA têm Lula dentro de seus corações e torcem por ele. "Você continua sendo um dos meus heróis", diz Stone. "Ouça o seu corpo e cuide do equilíbrio dele." A carta chegou às mãos de Lula por meio de Max Arvelaiz, embaixador da Venezuela no Brasil.
O ex-presidente recebeu recentemente também cartas da chanceler alemã, Angela Merkel, e do porto-riquenho Benício del Toro. O ator, que interpretou Che Guevara no cinema, lembrou que o argentino também raspou a cabeça, como ocorreu agora com Lula. Fez isso para entrar na Bolívia nos anos 60 sem ser reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog