sexta-feira, 29 de abril de 2011

Folha hipocrita

É patética essa  matéria aqui . O presidente de um banco não pode ir a um evento cultural levando seus filhos ou a esposa? Deixa de hipocrisia, Folha! A Filha de FHC era funcionária fantasma no senado e ninguém perguntou para ele o que achava disso!

3 comentários:

  1. Corretíssima a postura do presidente do banco. Meu marido é bancário e quando tem algum show ou evento na minha cidade,os funcionários recebem ingressos para camarote como cortesia. Os ingressos são distribuídos entre eles e cada um leva familiares ou amigos. Nada demais. A Folha está parecendo a "Candinha", vive de fofoca. Lamentável. Se quer fazer um trabalho sério, por que não investigar o CEDAC. Pelo que pesquisei o CEDAC é uma ONG criada na época da privatização da Vale e dirigida pela D. Ruth Cardoso. Hoje ela está sendo dirigida pela filha Bia Cardoso. Pois bem, esta ONG tem parceria com a Vale, através de contrato com prefeituras, desenvolve programas de capacitação para professores. Fica algumas perguntas: Essa parceria isenta a Vale de alguns impostos? Quanto as prefeituras investem nesse programa? De onde vem o dinheiro para sustentar essa ONG?

    ResponderExcluir
  2. A filha dele devolveu o dinheiro da assessoria fajuta que ela prestou, sequer estando em Brasília, para senador tucano/demo?

    ResponderExcluir
  3. Revolução Quilombolivariana! REQBRA
    e o verdadeiro povo brasileiro apóia e é solidaria ao grande líder libertador Muammar Kadafi na luta e soberania do povo líbio ao contrario da mídia e a elite dominante fascista e judaica sionista brasileira,que apóia e torce por Hordas imperialistas piratas predadores assassinos dos EUA e OTAN, querendo colonizar a África e saquear o petróleo da Líbia,o Pré-sal e Amazonas do Brasil. muammarkadafibrasileiros.blogspot.com MK.BRASIL.LEIROS@BOL.COM.BR
    Viva Zumbi! Viva Brasil Venceremos!
    Ao Nosso Povo! Viva Libia Viva Brasil l! Venceremos!
    Revolução Quilombolivariana e bradaram Vivas! a Simon Bolívar Viva! Zumbi! Tupac Amaru! Benkos BiojoS! Negra Hipólita! Sepé Tiaraju Alicutan! Sabino! Elesbão! Luis Gama, Lima Barreto,Cosme Bento! José Leonardo Chirinos ! Antônio Ruiz,El Falucho! João Grande e Pajeú ,João Candido! Almirante Negro! Patrice Lumumba! Viva Che! Viva Martin Luther King! Malcolm X! Viva Oswaldão Viva! Mandela Viva! Luiz I.Lula da Silva, Viva! Chávez, Vivas! a Evo Ayma! Rafael Correa! Fernando Lugo!José Mujica(El Pepe)!FViva! a União dos Povos Latinos afro-ameríndios,! Viva Dilma! Muammar Kadafi!
    1º de maio 2011 - 3º Ano Viva! REQBRA!
    Os Trabalhadores do Brasil e de todos os povos irmanados.
    Movimento Revolucionário Socialista (Seja um,uma) QUILOMBOLIVARIANO quilombonnq@bol.com.br
    Organização Negra Nacional Quilombo
    O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970
    Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog