quarta-feira, 16 de março de 2011

Dilma na Hebe

Vídeo com a íntegra da entrevista da presidenta Dilma ao programa da Hebe, veiculada ontem na RedeTV!




Leia também:
- Serra abandona gravação e foge do programa da Hebe
- Dilma politizou mulheres que não gostam de política, no programa da Ana Maria Braga

4 comentários:

  1. A Dilma conseguiu que eu assistisse um programa da Hebe até o final. Coisa que nunca imaginei que um dia fosse acontecer. Taí gostei muito! Adorei ouvir o grande Sérgio Reis, o admirável Daniel, a magnífica Paula Fernandes, o talentoso jovem Luan Santana e o ator cedido pela Globo Daniel Boaventura. A entrevista da Hebe foi espontânea e natural, sem artificialismo. Todos elogiaram o presidente Lula e confirmaram a esperança de continuidade no atual governo Dilma, para possível desespero de Alckimin e Serra presentes na estréia. Sei que haverá críticas mas, de qualquer maneira, essas exposições da Dilma na mídia significam que as pessoas mais conservadoras estão mais receptivas para um governo voltado mais para o social. A classe média e a abastada perdeu o medo de um governo mais progressista. Um ótimo governo é o que todos esperam de uma mulher destemida e trabalhadora como a nossa presidente Dilma. Afinal justiça tem que ser feita.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ver a Hebe ali com a Dilma e saber que ela e suas amigas não engoliam a Dilma /Lula, isso faz com que as amigas tucanas vejam a Dilma pelos olhos da Hebe.
    O Serjão fechou com cheve de ouro, disse tudo, nota mil p/ ele, respondeu sem titubear e ter falado do Lula então.

    ResponderExcluir
  3. Tive que assistir ao programa todo, só esperando a Dilma aparecer. Valeu a pena. Sergio Reis foi ótimo ao falar de Lula e os outros foram pelo mesmo caminho. Parabens!
    Mas não entendi o espando da Hebe, quando disse que a Presidenta sabia algumas músicas da Jovem Guarda, de cor.... Ela acha que a Dilma veio de que planeta?

    ResponderExcluir
  4. gostei muito desse passeio pelo o palácio da alvorada.
    Nao gosto e nao gostei quando a presidenta Dilma diz que tem que criar tratamento para drogados,até concordo com ela, se ela realmente quer cuidar dos drogados e sobre tudo das familias dos drogados é,fiscalizar com rigor,com braço de ferro as fronteiras do brasil,pelo o amor de deus,ela nao enxerga que enquanto tiver trafico nao existirá tratamento para drogados?o Brasil esta enfrestado de drogas,todo o canto do país,por mais que seja remota a cidade,encontra se droga,nao tem policia federal suficiente?coloque o exercito e crie tolerança ZERO para traficante.
    acorda congresso nacional,acorda judiciário,acorda presidente Dilma.
    OBS:>Antes mesmo que o Brasil conhecesse A presidente Dilma de fato,eu ja era eleitor dela,Lula meu presidente fez eu acreditar nela e eu continuo acreditando e gosto muito dela.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog