sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Primeira presidente do Brasil

Amanhã é data histórica para a vida do país. Toma posse a primeira presidente do Brasil. Até este momento, nenhuma mulher ocupou o mais alto cargo de comando no Executivo. O crescimento das mulheres precisava de demonstração cabal de força. O tempo se encarregou da escolha no momento certo. Veio uma mulher de valor, que enfrentou vicissitudes e soube manter a fronte erguida. Projeto organizado para a sua posse motiva a chegada de visitantes ilustres, tanto do Brasil como representando outros governos, que atenderam ao convite do Ministério das Relações Exteriores. A organização do feriado de Brasília recebeu cuidado dos auxiliares e se destaca o programa no trajeto nas ruas, organizado pela Polícia Militar do Distrito Federal. Seguem as medidas de interdição de vias, desvio do trânsito e orientações de estacionamentos para fins de registro. A Esplanada dos Ministérios será o palco principal da posse e terá esquema especial de trânsito. As alterações começam a partir de hoje, às 15h.

4 comentários:

  1. Só peço a Presidenta Dilma que, não se distancie do povo, nem por imposição do cargo.
    Espelhe-se em Lula e sempre venha abraçar o povão e, principalmente, difundir à exaustão,
    os feitos do seu governo em favor dos mais
    pobres.
    Vida longa e sucesso à nossa querida presidenta.

    Um 'Viva' a todas as mulheres brasileiras.

    ResponderExcluir
  2. De Povo her'oico, um brado retumbante.....dos filhos desse solo 'es Dil- mãe gentil, P'atria amada Brasillll! Sorte, Presidenta! N'os te amamos. E para citar outro poeta mineiro. Gratidão; essa palavra tudo. Essa 'e para o nosso eterno Lula!

    ResponderExcluir
  3. Um ano atrás mais ou menos eu tive a premonição que esse momento chegaria.Sabia que seria muito duro, mas que venceríamos mais uma batalha. A maioria do povo brasileiro democraticamente elegeu com muita sabedoria a ministra preferida do presidente Lula. Agora é continuar a luta, conquistando o que tiver ainda para ser conquistado para o bem do nosso querido povo brasileiro. Presidente Dilma conte conosco.

    ResponderExcluir
  4. De nossa Presidente Dilma desejo sucesso e grande êxito nas mudanças,e participação mais ativa nos ministérios.Que ela não se esqueça do empenho das Guardas Municipais no capitulo da Segurança Pública,sendo uma das prioridades de seu govêrno o Combate as |Drogas e à Criminalidade....

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog