quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Iriny Lopes e Afonso Florence completam o ministério de Dilma

A presidenta eleita, Dilma Rousseff, anunciou hoje (22) a indicação dos últimos dois ministérios que faltavam:

- Secretaria de Políticas para as Mulheres: deputada federal Iriny Lopes (PT-ES), presidiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara Federal.

- Ministério do Desenvolvimento Agrário: deputado federal eleito Afonso Florence (PT-BA), ex-secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia.

2 comentários:

  1. Há duas coisas que me incomodam no governo que assumirá, ou seja o de Dilma. Aliás não entendo: 1º- Nelson Jobim ficar no governo, depois dos dados vazados, por ele para os americanos e 2º o, na casa civil o Palocci que segundo consta é colunista da Globo ou melhor do PIG. Dilma abra os olhos! estamos com vc. fizemos campanha e sabemos, principalmente você sabe, como este pessoal joga sujo. Tire estas cobras de perto do seu governo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que esse BLOG, a quem muito respeito, fizesse uma análise do ministério de Dilma, principalmente a colocação de JOSE EDUARDO CARDOSO no ministerio da Justiça ,ligado a Daniel Dantas, de quem é notório defensor e NELSON JOBIM, pessoa que trabalha concatenado com GILMAR MENDES E DANIEL DANTAS, nesse aspecto qual a influencia de DD no PT e no Governo DILMA, a quem nos pobres mortais suamos para eleger.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog