segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dilma comemora aniversário amanhã

Dilma Rousseff fica em Porto Alegre (RS) até terça-feira (14), onde comemorará o aniversário com a família, incluindo o neto Gabriel.

Retorna a Brasília na quarta-feira, para finalizar a montagem do ministério.

4 comentários:

  1. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAsegunda-feira, 13 dezembro, 2010

    MEUS PARABÉNS, Ilma. Sra. PRESIDENTA DILMA ! >>

    QUE OS CÉUS LHE PROTEJA E QUE A NATUREZA LHE SEJA FAVORÁVEL ... >>

    >>

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Presidenta Dilma Roussef.

    Vida longa e que Deus a conserve na plenitude
    de sua lucidez, em prol dos brasileiros e brasileiras mais carentes.

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Dilma !

    Desejo a voce toda a saude, a inspiracao, a inteligencia, o discernimento, a intuicao, a capacidade de trabalho (e de descanso e relaxamento), de bom humor, de alegria, de fortaleza politica e pessoal; a cooperacao e lealdade de todos os seus subordinados e associados politicos; o amor da sua familia, de seus amigos e apoiadores, e do povo brasileiro em geral.

    Que voce guarde alguns momentos para a oracao ou meditacao, a ligacao com Deus; um pouco de musica na sua vida agitada, sempre que possivel, e um olhar para as plantas e a natureza.

    Sobretudo, desejo a voce a protecao e as bencaos do Plano Espiritual, para voce conduzir o nosso Brasil a planos de realizacao material, cultural, politica e moral ainda mais elevados do que aqueles alcancados pelo heroico trabalho do Presidente Lula - que abriu os caminhos do nosso pais.

    Forte abraco fraternal pra voce, com muito carinho.

    Humberto

    ResponderExcluir
  4. PARABÈNS PRESIDENTA!!!!

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog