segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BB e Vivo firmam acordo para transformar tarifa em crédito

O Banco do Brasil e a operadora Vivo anunciaram nesta segunda-feira um acordo que permite aos correntistas converterem tarifas mensais do banco em créditos para celular da operadora.

De acordo com o Banco do Brasil, o correntista que aderir ao Pacote Bônus Celular vai receber R$ 15 ou R$ 25, de acordo com a modalidade escolhida, para utilizar em ligações locais entre celulares Vivo. O valor pago no pacote de serviços, feito todo dia 5 ou 10 de cada mês, será convertido em bônus e creditado no celular indicado pelo cliente para chamadas nos planos Pré-pago ou Plano Controle da Vivo.

"A parceria entre o maior banco do Brasil e a maior operadora de telecomunicações móveis do País visa utilizar o poder de alcance da telefonia celular para estimular o acesso da população de menor renda a serviços bancários e financeiros, contribuindo para a inclusão cada vez maior desse segmento na economia formal" afirmou o Banco do Brasil por meio de nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog