domingo, 17 de outubro de 2010

Todos unidos contra Serra, PSDB e padres maracuteiros

PT entra com ação para impedir distribuição de panfletos contra sua candidata

Partido dos Trabalhadores (PT), representado pelo escritório Bottini & Tamasauskas Advogados, entrou ontem, com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tentar impedir a distribuição de material contra a candidata Dilma Rousseff.

A representação, segundo o advogado Pierpaolo Cruz Bottini, pede a busca e apreensão do material produzido pela Editora e Gráfica Pana, instalada no Bairro do Cambuci, em São Paulo. Segundo o advogado, caso o juiz acate o pedido, os panfletos serão apreendidos pela Polícia Militar, para posterior avaliação acerca de sua legalidade.

Para evitar a distribuição do material, militantes do PT prometem fazer campana em frente à gráfica. Mas até o início da noite de ontem, não havia qualquer decisão judicial para impedir o transporte dos panfletos.

O escritório de advocacia que assessora o PT na campanha política também apresentou queixa formal no 5º Distrito Policial da capital paulista. Segundo o delegado de plantão, Alfredo Jang, o boletim de ocorrência lavrado na tarde de ontem, a pedido da advogada Ana Fernanda Ayres, também do Bottini & Tamasauskas Advogados, tinha como finalidade apenas o registro da denúncia. Segundo a advogada, o documento propõe a averiguação de crime eleitoral e propaganda eleitoral.

A PEDIDO DO BISPO

A advogada argumentou que o panfleto não possui o CNPJ do autor, o que caracterizaria crime eleitoral, passível de apreensão do material. Paulo Ogawa, pai de Alexandre Takeshi Ogawa, proprietário da gráfica, estava presente no local, ontem à tarde, e disse que não havia qualquer sinalização de que o conteúdo tivesse cunho eleitoral, por isso não haveria irregularidade em sua impressão.

Segundo Ogawa, a gráfica produziu cerca de 2,1 milhões de panfletos, dos quais 1 milhão de unidades ainda estavam no local - o 1,1 milhão restante foi distribuído antes do 1º turno. A encomenda foi feita por Kelmon Luis, a pedido do bispo da Diocese de Guarulhos (SP), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini. Ogawa informou que, inicialmente, a gráfica fora consultada a respeito da possibilidade de impressão de 20 milhões de unidades do material.

2 comentários:

  1. Não é que hoje me acho tão católico assim que minha experiéncia de vida criada num estado mais reácionário da Alemanha, a Baviéra(Bayern), me sinto querer julgar e pior, préjulgar políticas positivas do companheiro LULA e jamais antes visto neste maravilhoso conjunto dos mais variádos povos Braileiros honrosos lutando pela sobrevivéncia, como fazem alguns do TFP e Opos Dei. Sei que existe uma divisão criada pela perversão religiósa e fundamentalista importada com todas as formas de blasfémea pela CIA dos iánques! É claro que papa Ratzinger preparou o terreno para estes neofascistas proliferarem, com a subjulgação dos Franciscanos perderem sua independência, e a adoção como terceira òrdem estes fascistas do Opus Dei! E por que a igreja católica, que se faz de intendida sobre as almas respirantes neste país cotinental propagando miséricórdia de factum apoia carrasquismo e escravidão,certa àla claro, não se declara conforme seus pricípios do amor ao prôximo coerênte ao projecto da candidata Dilma? Perderá a igreja catóĺica e apostólica romana perânte infiltração dos "neocristães", como chamo estas ondas de uma década e meía pra cá, os pentecoststais e batistas da órdem com registro óriginal nos iunaited staites e é cerviço secreto dos iánques, claro e culturalmete provável!!! Eu pessoalmente, hoje procuro evitar qual queres contacto com agregações religiósas, exímo nosso padre Amaríldo, que é uma símpatía só no ínteriór da Bahia por sua capacidade extraórdinária de saber discernir as coisas do be-a-ba com amor profundo! Da mesma forma que o grande e ilustre Frei Boff foi colocado injustamente para o estado de leigo por força deste fascista papa Ratzinger e ele têm seus "Pappenheimer" colaboradores no golpe mundial, eles tentam repetir o golpe aqui outra vez pela difamação, calúnia e perjúria! Se mete em religiões, Karl Marx explica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não adianta os respeitados membros da Confederação Nacional dos Bispos no Brasil pedirem desculpas, não adianta sentimentalismo artificial, pois no fundo, o segmento extremo-direitista da igreja católica, continuará pensando conforme documento criminoso contra Dilma, assinado e distribuído por integrantes RUMÍVORAS da CNBB na calada da noite, desde o primeiro turno das eleições, o que é lamentável. Encomendado numa gráfica chamada PANA de propriedade de Alexandre Takeshi Ogawa filho e Paulo Ogawa pai, por um Dom Luiz Gonzaga Bergonzini da catedral de Guarulhos em São Paulo-SP, alguns milhões de panfletos falsos contra a Dilma para o segundo turno já estavam prontos para mais uma tentativa de golpe e crime religioso contra o povo, contra a democracia e contra Deus, eles só não contavam que a direção do PT tomasse conhecimento. Se a CNBB quiser consertar a bostentável falácia de seus indisciplinados e falsários da fé, que convoque a imprensa, explique e se livre deste absurdo. A religião não pode infernizar a cabeça do povo com mentiras. Segundo a advogada, que vem cuidando do caso, o panfleto não possui o CNPJ do autor, o que caracteriza crime eleitoral, passível de apreensão do material. Ainda segundo os donos da gráfica, esta produziu cerca de 2,1 milhões de panfletos, dos quais 1 milhão de unidades ainda estavam no local - o 1,1 milhão restante foi distribuído antes do 1º turno. A encomenda junto à gráfica foi feita por um tal de Kelmon Luis, a pedido do bispo da Diocese de Guarulhos (SP), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini. Ogawa informou que, inicialmente, a gráfica fora consultada a respeito da possibilidade de impressão de 20 milhões de unidades do material. Além dos padrecos maracuteiros, existem os neocons que atuam na Internet, onde começam a distribuir via spam à "ficha" da Ministra Dilma Rousseff, em que consta a atuação da então ativista, listada pelos órgãos da ditadura. O carimbo, "Capturado", completa a pretensa "novidade". O e-mail afirma que a "ficha" de Dilma não a credencia ao cargo de presidente. O e-mail já está sendo espalhado pelos inocentes úteis da tradicional classe média brasileira, que nada viu, nada vê. Duas observações: 1. Ninguém chuta cachorro morto. 2. Mexer neste assunto só vai dar palanque para Dilma, que o diga o Senador Agripino Maia quando a questionou sobre o período na CPI. Assista ao vídeo no Youtube. Se o Serra e o PSDB quiserem ganhar as eleições, tem que ser no voto e não em maricagens. Quem garante que nas eleições para o governo paulista e no restante do Brasil a coisa não foi feita do mesmo jeito? Mandem mensagens para: atendimento@graficapana.com.br


    Sem fuxico e maricagens somos Dilma 13

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog