quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Teto de vidro: coordenadora de Serra fez aborto e apoia legalização

SONINHA FRANCINE
O budismo, a religião que sigo, diz que você não deve tirar a vida de nenhum ser. Para o budismo, o feto, a célula fecundada, é um ser. Mas não há como negar: as pessoas fazem aborto. E, quanto mais escondido, maior o risco. Se você se espeta com uma agulha de crochê no banheiro da rodoviária é grande a chance de ter uma infecção. Então, a melhor coisa a fazer é tentar diminuir o número de vidas perdidas nesse processo.Link aqui

Soninha Francine

Teto de vidro: coordenadora de Serra fez aborto e apoia legalização http://revistatpm.uol.com.br/41/aborto/01.htm

Eu fiz aborto

A atriz Vera Zimmermann , a apresentadora Cynthia Howlett , a vereadora Soninha Francine e a VJ Penélope Nova já fizeram aborto. Um milhão de brasileiras passam pela mesma experiência todos os anos. Segundo nosso Código Penal, escrito em 1940, todas estão cometendo um crime. Vera, Cynthia, Soninha e Penélope tiveram a coragem de mostrar a cara porque são a favor da legalização do aborto. Nenhuma delas têm boas lembranças da experiência. Mas sabem que não é com ameaça de cadeia que vai se conseguir resolver o problema

5 comentários:

  1. A informação na Internet talvez não atinja eficazmente as pessoas que estão sendo enganadas com essa boataria sobre o aborto. Porquê não utilizar a boa e velha panfletagem na porta das Igrejas com os argumentos da campanha da Dilma? Seria uma forma de neutralizar essa campanha suja que a direita está promovendo. Eles estão utilizando a estrutura das Igrejas para atingir o eleitorado mais humilde (sem Internet, provavelmente) então precisamos pensar em formas mais eficientes. Panfletagem e mini-comissios nas portas das Igrejas pode surtir esse resultado. Fica minha opinião sobre o que podemos fazer.

    ResponderExcluir
  2. Vejam esse vídeo http://www.youtube.com/watch?hl=en&v=LPqOJEHBU8w&gl=US onde no 1:30 soninha diz que fez aborto.

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo e ouvindo injustiças contra nossa DILMA. Não posso colaborar financeiramente com sua campanha pois sou pobre e só conseguí comprar um lugar para morar depois do governo Lula. Mas tenho sugestões para serem apresentadas nesse segundo turno como resposta às acusações contra nossa candidata.
    Quanto ao aborto nossa Dilma tem uma ARMA forte. Não precisa mexer nessa área, basta ela dizer quem foi que criou a Lei que regulamenta o AORTO.
    Quando JOSE SERRA era MINSITRO DA SAÚDE em 1.998 ele aprovou a primeira EDIÇÃO da LEI com o Título: PREVENÇÃO E TRATAMENTO DOS AGRAVOS RESULTANTES DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MULHERES E ADOLESCENTES. Lendo esta Lei na íntegra podemos perceber a Legalização do ABORTO.
    Só isto basta para matar o ADVERSÁRIO.

    Não deixem passar em branco essa mensagem.

    ResponderExcluir
  4. estamos perdento tempo, com esta manobra, para defender dilma, deveriamos estar atacando mostrando as diferencas do nosso governo e o psdb, porque neste campo eles perdem todas as comparacoes de goleada. logo ficar defendendo destas ataques criados na midia e tirar o foco do que realmente enteressa, e isto so e bom para a tucanada, quanto mais a dilma procura defender-se mais ela passa credibilidade a a mentira, parem de falar do assunto que em 1 unico dia o tema some da midia, vamos mostrar o brasil que andou para frente e ponto final.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o foco da campanha deveria ser direcionado para conquistar os mais jovens...Jovens que não vivenciaram as duas épocas, que têm um sentimento de comparação...Criar e repassar e-mails com dados comparativos entre os dois governos, alertando para uma possível volta do PSDB ao poder e o que ela pode representar para o país: O atraso, o retrocesso!

    Desemprego, falta de perspectivas, arrocho salarial, favorecimento da classe empresarial, diminuição do poder de compra, privatizações, sucateamento do ensino público, desvalorização da educação e dos professores, etc etc...

    Os jovens estão indo na onda da internet; temos que usar isso a nosso favor!

    Sugiro vídeos e e-mail explicativos e contundentes sobre a associação entre o PSDB e a Rede Globo, a ditadura, as forças de extrema direita e o enfraquecimento da democracia!

    Abraços

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog