quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Soninha divulga link de blog feito por tucanos e diz que é o PT.PT vai à Justiça contra blog que ataca Igreja

O Diretório Estadual do PT fez ontem representações à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público - além de registrar boletim de ocorrência na polícia - para que seja investigado o blog Onda Vermelha - PT + 20 Anos no Poder (pt20anos.wordpress.com), que faz ataques à Igreja Católica.

Em nota, o presidente do PT paulista, Edinho Silva, afirma que o blog é falso nem não representa a posição do partido e classificou o fato como "mais um dos episódios da campanha disseminada no submundo para atacar o PT e a imagem" da candidata Dilma Rousseff.Ontem, Soninha Francine coordenadora de campanha de Serra na internet, estava divilgando o link do blog na internet. Se fazendo de boba, sonsa, ela espalhava o link como se fosse um blog petista.

Uma mensagem com o título "A igreja é contra o PT, vamos combatê-la!" foi postada ontem pelo blog, que é anônimo, e repassada por e-mails. A Agência Estado tentou contato com os autores do blog por e-mail (pt20anos@gmail.com) e recebeu a mensagem com o mesmo texto, mas não obteve resposta.

2 comentários:

  1. O mesmo blog está transcrito na coluna do incompetente Reinaldo Azevedo no site da revista Veja

    ResponderExcluir
  2. Que moral tem Soninha Francine?
    Já fez aborto e é favor descriminalização do mesmo.´
    Já fumou maconha e é da descriminalização da mesma.

    Até já posou nua .
    Que moral tem está pessoa é lamentável é muita hipócrisia.

    crísia

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog