A campanha de Dilma Rousseff (PT) elegeu como novo calcanhar de aquiles de José Serra (PSDB) a fraude em licitação do Metrô de São Paulo.
"Além do caso Paulo Preto, Serra terá que explicar a denúncia divulgada ontem pela Folha", diz a peça publicitária.
A reportagem em questão revelou que desde abril já se sabia as empreiteiras vencedoras da licitação -aberta no governo Serra e concluída na gestão Alberto Goldman.
Com a indefectível "trilha sonora de denúncia", o programa mostra imagens do jornal e destaca que está em jogo "um negócio de R$ 4 bilhões".
Tucanos vinham desmerecendo o uso eleitoral de Paulo Vieira de Souza, engenheiro acusado de fugir com R$ 4 milhões da campanha serrista.
A Rede Blogo, que faz propaganda eleitoral pró-Serra 24horas, deu voz ao candidato sobre a denúncia da licitação.
ResponderExcluirAgem como batedores de carteira, que, após praticar o ilícito, saem gritando:
- Polícia, pega ladrão!
Qual a credibilidade tem um dos suspeitos de envolvimento no ilícito, para cobrar apuração?
Sabe o que está por trás disso?
Eles querem dar a entender que o candidato é sério, e não tem nada a ver com a facaltrua: querem passar a impressão de que ele é arauto da lisura.
http://joserrilucena.blogspot.com/
Pessoal, porque não colocam essa licitação fraudulenta no programa eleitoral gratuito para que o povo brasileiro tome conhecimento desse fato vergonhoso que envolve o "santo serra", porque é do conhecimento de todos que a mídia e principalmente a rede globo de televisão jamais irá colocar tal assunto em pauta, até porque estamos muito próximos do dia 31.
ResponderExcluirVinda da folha e bom desconfiar, e se eles estiver montendo uma bomba para estourar no ultimo debate.
ResponderExcluirExplico.
Dessa gente pode esperar tudo,eles podem estar querenda chamar os holofotes para essa suspeção, e na ultima hora, jogar o pt do governo, seu arqueinimigo. como peça da licitação de conhecimento antecipado?