domingo, 24 de outubro de 2010

Sérgio Gabrielli,no bloco da Dilma


O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, participou neste domingo da caminhada da petista Dilma Rousseff em Copacabana, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes mesmo de a candidata à presidência chegar, ele já estava na concentração com militantes e o "bloco da Dilma". Perguntado se temia críticas tucanas por estar na campanha de Dilma, Gabrielli disse estar ali como cidadão.

"Eu sou um cidadão adulto, pago meus impostos. Sou um militante há mais de 40 anos. Sou eleitor registrado, cumpridor dos meus deveres. quem está aqui é o cidadão Gabriellei, e está aqui exercendo seus plenos direitos políticos", disse o presidente da Petrobras.

2 comentários:

  1. Quando vejo um baiano igual a esse. Sinto orgulho mais ainda ser baiano. Sou baiano graças a deus.

    ResponderExcluir
  2. Uma correção: a carreata com Lula e Dilma foi na Zona Oeste. O Bloco da Dilma em Copacabana, que fica na Zona Sul do Rio.

    Abraço,
    Rapha

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog