sábado, 23 de outubro de 2010

Prefeitos tucanos declaram apoio a Dilma na Bahia

Durante carreata petista realizada neste sábado (23), que partiu da cidade de Catu em direção a Salvador, a prefeita de Pojuca, Gerusa Laudano (PSDB), declarou apoio à candidatura da petista.

"O governador (reeleito Jaques) Wagner (PT) teve 77% dos votos aqui em Pojuca, no primeiro turno, e Dilma teve 70% dos votos. Isso comprova a aprovação do trabalho feito por Wagner em Pojuca e vamos ampliar a votação de Dilma no segundo turno", disse a prefeita, durante passagem da carreata de petistas por Pojuca.

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), coordenadora do comitê suprapartidário de prefeitos da campanha de Dilma, entende que será possível superar a meta de 75% de votos destinados à presidenciável.

Também durante carreata, com a presença do governador Wagner, Vasconcelos declarou apoio a Dilma. Brumado fica na região oeste da Bahia, onde DEMos e PSDB miram esforços para alavancar votos para José Serra. (Do Portal Terra)

Um comentário:

  1. Companheiros,

    Uma resposta implacável contra a Carta Aberta de FHC ao Lula
    Dêem uma olhada e repliquem se gostarem!

    http://ocommunard.wordpress.com/2010/10/23/resposta-a-carta-aberta-de-fhc-ao-lula/

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog