domingo, 3 de outubro de 2010

Por que voto em Dilma

Voto em Dilma porque ela continuará a grande transformação que se registrou no Brasil nos últimos anos. O presidente Lula foi o responsável por toda essa mudança e ele teve Dilma ao seu lado para auxiliá-lo neste imenso desafio.

Dilma esteve à frente do governo com Lula desde seu início. Logo no primeiro ano, assumiu o Ministério de Minas e Energia, onde ajudou a tirar da escuridão 11,5 milhões de pessoas com o programa Luz Para Todos. Depois, à frente da Casa Civil, contribuiu decisivamente para reduzir a secular injustiça social no Brasil.

Ajudou o presidente Lula a fazer com que a classe média do Brasil ultrapassasse da metade da população pela primeira vez na História. Segundo a Fundação Getú-lio Vargas (FGV), com mais poder de compra, a classe B vai consumir R$ 1 trilhão em 2010, levando o país ao menor índice de desemprego da História. O IBGE registrou em agosto taxa de desemprego de apenas 6,70% da população. Foram 14 milhões de carteiras assinadas desde 2002.

O governo federal levou até populações mais carentes programas assistenciais como o Bolsa-Família, cujos beneficiários atingiram 12,5 milhões de famílias. Populações menos favorecidas viram antigos anseios atendidos. No primeiro ano de mandato, o governo criou a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, que foi planejada para promover a igualdade e a proteção de grupos raciais e étnicos afetados por discriminação. A renda dos negros cresceu mais de 200%

desde 2002. Além disso, 10 milhões de pessoas foram alfabetizadas entre 2003 e 2008. Foram aplicados R$ 22,8 bilhões de reais em programas habitacionais para famílias de baixa renda em para todo o povo, para negros e índios. Vamos o nosso país.

12 comentários:

  1. Acho que esta publicação deve interessar a vocês.

    http://maxsuel-siqueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As pessoas com quem falei ; frentista do posto, empacotador do
    S.Mercado,balconista da farmácia, e na fila da lotérica(mega-sena
    acumulada), me responderam que não votariam na Dilma porque…
    ” não gosto do PT “.

    Os dirigentes do PT, tem que fazer um trabalho de Marketing “pessoal”
    pois, o Lula descolou do PT.

    Quem tem 80% de aprovação popular, é o Lula e não o PT.

    Essas coligações, com o PMDB, que tem mais visibilidade para o
    eleitor, ‘escondeu’ o PT e suas realizações.

    Talvez o próprio Lula deva encampar o trabalho de marketing “pessoal” do PT.

    ResponderExcluir
  3. Acho importante que a campanha da DILMA para esse segundo turno seja da mesma forma como os tucanos vem fazendo.Os responsáveis pelo marketing da nossa candidata devem dar ênfase às propostas no mesmo nível que o Zéserra.

    Infelizmente,o detalhamento das promessas que ele vem noticiando chega ao eleitor mais humilde.É preciso arquitetar uma linguagem bem simples para atingir a grande massa do eleitorado com a participação contundente do GRANDE LULA.

    E MAIS AINDA… PROPAGANDA DO PT PRECISA MOSTRAR NA TELINHA A MANIFESTAÇÃO DA DILMA CONTRA O ABORTO!!!!!!

    TUCANOS VEM PASSANDO UMA IMAGEM DE SANTINHOS E DÃO DEMONSTRAÇÕES DE QUE NUNCA ESTIVERAM ENVOLVIDOS COM CORRUPÇÃO.É PRECISO IR PRÁ CIMA MOSTRANDO NA TV OS PODRES DESSA GENTE GOLPISTA!!!!O DEM e o INDIO TEM SUJEIRAS PARA SEREM MOSTRADAS PARA O ELEITORADO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Serra mente!
    SERRA DIZ QUE VAI CONSTRUIR 400 KM DE METRO EM 4 ANOS, EM SP O METRO AVANÇA APENAS 1,4KM AO ANO E OLHE LA!
    SERRA DIZ QUE TEM RESPEITO PELOS DEFICIENTES, ELE MENTE DENOVO!

    NESTE VIDEO VEJAM O CAOS QUE É O METRO DE SÃO PAULO E A FORMA QUE ELE TRATA OS DEFICIENTES:
    http://www.youtube.com/watch?v=p2fRc633SU8


    DIVULGUEM, NÃO PODEMOS TER UM MENTIROSO DESSE NO PODER #SERRAMENTE

    ResponderExcluir
  5. VAMOS PASSAR ESSA CORRENTE DE E-MAILS:


    O candidato a presidente José Serra usou de mentiras e calúnias cruéis para não eleger a candidata do melhor governo da história já no primeiro turno destas eleições, você votaria num candidato desesperado, que faz tudo de baixo e sem ética para ter o poder nas mãos? Veja as mentiras e o fato usados por Serra nesta campanha:
    Dilma teria dito "Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória" esta frase supostamente foi dita por ela em uma entrevista no Estado de Minas Gerais, mas em momento algum sabemos QUEM é a(o) jornalista, não sabemos AONDE teria sido feita esta entrevista e nem QUANDO. É apenas mais uma calunia enviada naquelas estúpidas correntinhas de e-mails, aonde as pessoas estão tão desesperadas para que a Dilma perca que sequer checam as fontes das informações que estão passando, sem nem se preocupar se o que eles falam é verdade ou mentira.
    Afirmaram que Dilma legalizaria o aborto, Dilma possui uma opinião polêmica a esse assunto, mas NUNCA afirmou que como presidenta permitiria esta prática, no entanto José Serra enquanto Ministro da Saúde autorizou a PRÁTICA DO ABORTO e levou o projeto de Lei no Senado n° 78/1993 que cancelaria a criminalização e punição do aborto. Portanto com verdades e fatos irrefutáveis José Serra já liberou o aborto. Mas ao ver que grande parte da população é contra a descriminalização do aborto e que grandes lideres religiosos que tem o poder de manipular o voto do povo são contra a descriminalização do aborto, Serra rapidamente mudou o discurso. Sim, esse é o José Serra, alguém que é capaz de ir contra tudo o que defendia para poder ganhar a eleição. Como confiar num homem desses para comandar nossa nação? Um presidente precisa ter palavra.
    O Senhor José Serra usa de calúnias cruéis com Dilma assim como fez com Lula em 2002 (quem não se lembra da Regina Duarte?), as baixarias não têm limite para este senhor que apelou para a religião e a boa fé dos cristãos para caluniar uma mulher que sempre teve o compromisso com a democracia brasileira. Disseram que Lula iria até fechar as igrejas e dizem o mesmo com Dilma, mas no Lula o que vimos foi mais liberdade religiosa. Serra usa do MEDO para conseguir o poder.


    VEJA AS VERDADES DO GOVERNO LULA E DA MINISTRA DILMA:

    • DILMA E LULA TIRARAM 24.000.000 DE BRASILEIROS DA POBREZA, RECORDE MUNDIAL EM COMBATE A POBREZA.
    • 31.000.000 DE PESSOAS SE TORNARAM CLASSE MÉDIA NO BRASIL.
    • O BRASIL PAGOU SUA DÍVIDA COM O FMI, O FMI ANTES IMPEDIA O CRESCIMENTO DO BRASIL, HOJE É O BRASIL QUE EMPRESTA DINHEIRO AO FMI.
    • MAIS PESSOAS ESTÃO COMPRANDO PRODUTOS QUE ERAM IMPOSSÍVEIS SE TER ANTES DE LULA E DILMA.
    • DILMA COMANDOU OS PRINCIPAIS PROJETOS DO PRESIDENTE LULA.
    • O BRASIL HOJE É UM PAÍS RESPEITADO NO MUNDO, ALGO IMPOSSÍVEL HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS

    NÃO VOTE EM QUE USA DO MEDO E DA MENTIRA PARA TER O QUE QUER.

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEUS ... LEVANTE ESSA BOLA ...FIQUE ANIMADA ...NAO DEIXE A BOLA CAIR ....NAO PODEMOS DEIXAR JOSSE SERRA GANHAR !!! AGORA EH HORA DE LUTAR E GANHAR VOTOS ...TEM QUE TIRAR VOTOS DA MARINA SILVA !!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara Helena
    Creio ser muito importante que enfrentemos a realidade que os ataques pela mídia e por emails apócrifos e via grupos religiosos foi a causa de ter havido um segundo turno.
    Se esses fatos não forem enfrentados com coragem, honestidade e decência as calúnias difamantes continuarão a ser levadas a pessoas simples e sem maiores conhecimentos sobre o que é uma guerra psicológica.
    Penso ser necessário que se ingresse em Juízo na procura de tentar identificar quem foram os autores dos emails falsos, cuja listagem saiu no site do Paulo Henrique com as devidas identificações que permitiriam pleitear judicialmente a abertura dos IPs, para identificaçÃo dos que cometeram esses vis crimes contra a honra de Dilma.

    ResponderExcluir
  8. Gente, como ainda não tem notícia nova?

    ResponderExcluir
  9. Olá, PRESIDENTE DILMA!!!

    Primeiro quero lhe parabenizar pelos milhões de votos conquistados e te desejar muito boa sorte para a Batalha final do 2º turno.

    Gostaria também de sugerir à sua campanha que que faça uma lista de todas as acusações infundadas que foram feitas ao PT ao longo dos 8 anos de governo LULA, para ser divulgada pela internet, para que esse povo não fique pensando que os governos do PT são iguais aos dos DEM-PSDB onde só rola mutreta e corrupção.

    As pessoas precisam ser esclarecidas dessas coisas. Parabéns pelo nascimento do pequeno Gabriel. Abs e muita força.

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

    ResponderExcluir
  10. Gente!! precisamos urgente de uma "central internética" para rebater os e-mails falsos, e também retirar a pecha de corrputo que mídia vem colocando no PT, desde 2002.

    Acho que uma lista de todas as acusações infundadas contra o PT e outra contendo todos os podres dos DEM-PSDB, que mídia abafa ou tenta abafar, seria interessantíssimo. Abs.

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na gLoBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

    ResponderExcluir
  11. LULA E DILMA E OS MINISTRO TIRARAM BRASIL DA MORATORIA,HOJE BRASIL TEM SEU NOME RESPEITADO PELO MUNDO AFORA ,ATE CUBA ,CHINA JAPAO COREIA DO NORTE O POVO ESCOLHE A VONTADE DE SEU LIDER PORQ NO BRASIL O POVO QUER A VOLTAR DE PRIVATISTA ELES QUERES DESTRUIR SUA PATRIA, SUA HONRA LULA E DILMA TROUXA AO BRASIL COPA DO MUNDO,OLIMIADA SULAMERICANA MESMO ASSIM POVO OS TRAEM SEU PRESIDENTE ,PORQUE BRASIL ESTA CAMINHANDO PRA FRENTE E NAO DEVEMOS MAIS RECUAR E ATRASAR TUDO QUE CONQUISTOU SEU POVO ,SERA QUE DIA 31 DE OUTUBRO POVO BRASILEIROS TRAIRA SEU PRESIDENTE VOTANDO NA OPOSIÇAO.

    ResponderExcluir
  12. Glauber mendonça de Assisquinta-feira, 07 outubro, 2010

    Querida Dilma, gostaria de dizer que domingo acordei cedo,alias pouco dormi,pois, trabalhei a noite e fui dormir às 7:30h,mas acordei às 9h para votar na senhora, toda minha fam´lia votou na senhora. Vesti minha camisa vermelha e votei, feliz e confiante!Fomos para o segundo turno,mas a senhora teve quase a metade dos votos e todos felizes! Vamos lutar para elege-la dia 31,pois, o Brasil precisa continuar mudando para melhor! Deus te abençoe, ilumine e proteja de tantas calúnias. A verdade vai vencer! Tenho orgulho de ser brasileiro e poder ajudar na luta por um país justo e feliz!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog